Gabinete
Autorizada implantação de sistema de água em comunidade de Sebastião Laranjeiras
18/04/2018

Após solicitação da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Sebastião Laranjeiras, Elton Oreia, foi autorizada a implantação do sistema de abastecimento de água na localidade de Mato Grosso, em Sebastião Laranjeiras. A notícia foi dada pelo diretor de Saneamento da CERB, Antônio Matos, durante reunião realizada ontem (17), na sede do órgão. Também estavam presentes na audiência, a ex-prefeita Luciana Muniz e a primeira-dama, Lora.

A obra, orçada em R$ 200 mil, beneficiará mais de 200 famílias da localidade. “Levar água para as torneiras das casas é uma luta constante do nosso mandato. Sabemos do sofrimento da população, e continuamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida das famílias. O sistema é fundamental para garantirmos”, afirmou Ivana Bastos.

Ainda durante a reunião, foram solicitadas a perfuração de poço artesiano e a liberação de 3.000 metros de tubos para a complementação do sistema de abastecimento de água na localidade de Fazenda Vilão. Também foram reiterados os pedidos para a liberação de 3. 000 metros de tubos para o sistema da Fazenda Maia; bem como 1.500 metros de tubos para a ampliação do sistema de Piranhas.

Autor: Ascom