Gabinete
Prefeito de Sebastião Laranjeiras busca avanços para o município durante agenda em Brasília
31/05/2023

O prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros cumpriu proveitosa agenda nesse início de semana em Brasília, focado nas demandas de interesse da população do município.

Acompanhado da secretária de administração Najila Malheiros e da assessora especial Elisa Pelegrino, o gestor se reuniu com o secretário especial de assuntos federativos da secretaria de relações institucionais do governo, André Ceciliano, onde iniciou entendimentos para construção de casas populares do programa "Minha Casa Minha Vida".

A agenda de trabalho teve seguimento com participação ativa no encontro de mobilização dos prefeitos, organizado pela confederação nacional dos municípios com apoio da UPB, discutindo pautas municipalistas, entre elas, o reajuste de 1,5% no fundo para pagamento do piso dos profissionais de enfermagem.

Dr. Pedro participou ainda de reunião dos gestores baianos com a bancada federal na Câmara e com o deputado federal Charles Fernandes, atualizando os projetos do município junto ao seu mandato.