1472 1434 1460 1409 1604 1537 1258 1459 1009 1791 1153 1998 1422 1421 1961 1778 1652 1347 1328 1418 1760 1460 1702 1336 1227 1573 1399 1160 1012 1429 1338 1748 1317 1381 1777 1492 1856 1453 1716 1725 1572 1670 1043 1277 1805 1873 1051 1379 1529 1750 1354 1193 1770 1947 1104 1842 1121 1683 1016 1995 1616 1136 1957 1466 1692 1179 1966 1842 1417 1837 1550 1807 1110 1750 1006 1623 1383 1736 1046 1992 1042 1541 1723 1986 1666 1928 1678 1974 1054 1962 1275 1032 1147 1921 1991 1207 1407 1701 1404 Dúvidas - Prefeitura de Sebastião Laranjeiras - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 98106-1183

  • E-mail

    gabinete@sebastiaolaranjeiras.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

    Dois de Maio, 453, Centro,

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito