Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realiza palestra sobre prevenção do Câncer de Mama

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realiza palestra sobre prevenção do Câncer de Mama

A Campanha Outubro Rosa que marca prevenção do câncer de mama foi encerrada com chave de ouro em Sebastião Laranjeiras, através de concorrida e esclarecedora palestra proferida pelo médico mastologista e prefeito do município, Dr. Pedro Malheiros.

 

O evento, promovido pela secretaria municipal de saúde, foi realizada nesta terça-feira (31) na Câmara de Vereadores com a presença de expressivo número de mulheres, convidados e profissionais da saúde.

 

A programação foi aberta com depoimento da paciente dona Marivânia Moura e louvor com a secretária de meio ambiente Kássia Lima (Mila).

 

Com exposição acessível e didática Dr. Pedro destacou os sintomas da doença, frisando a importância da prevenção e acompanhamento para evitar quadros graves e até o óbito.

 

A secretária de saúde Rosilene Campos agradeceu ao prefeito pela palestra, "E o apoio como gestor para que a nossa secretaria sempre realize campanhas importantes de prevenção como esta do outubro rosa."

 

Presentes, a secretária de educação Maria Elízia, de administração Nágila Malheiros, vereadora Simone e assessores da secretaria.

Galeria de Fotos

Fale conosco