Prefeito Dr. Pedro entrega barracas para feirantes e agrega valorização da feira livre em Sebastião Laranjeiras

Prefeito Dr. Pedro entrega barracas para feirantes e agrega valorização da feira livre em Sebastião Laranjeiras

O Prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros, entregou na manhã desta terça-feira (22), entregou 20 barracas para feirantes da agricultura familiar nessa primeira etapa, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Angelo Almeida (PSB) junto ao Governo do Estado. No total 30 feirantes serão contemplados.

 

É mais uma ação da prefeitura através da secretaria de agricultura que se soma a outras tantas que vem beneficiando as comunidades rurais.

 

Na ocasião, o secretário Valdeir Martins, agradeceu o apoio do Prefeito e do deputado Angelo, "que tem viabilizado atuação de nossa equipe para focar o fortalecimento das cadeias produtivas em nossa terra e o desenvolvimento dos nossos produtores."

 

Já o deputado Angelo enfatizou estar feliz nesta parceria, "O nosso mandato se identificou com a gestão do prefeito Dr. Pedro, este objetivo para apoiar a agricultura familiar para gerar emprego e renda e esta emenda para as barracas traz esse conforto para os feirantes poderem expor e vender os seus produtos."

 

Ao encerrar o evento, o prefeito Dr. Pedro agradeceu apoio do deputado Angelo Almeida, "Que se soma ao nosso governo e hoje traz esse benefício importante para os nossos produtores familiares, além de outras obras de seu mandato junto ao governador Rui Costa, ao lado do deputado Vitor Bomfim e do nosso Deputado Federal Charles Fernandes."

 

O gestor municipal destacou ainda a importância desta valorização da feira como referência da economia local.

 

Em nome dos feirantes contemplados, Dona Dejanira agradeceu a secretaria de agricultura e ao prefeito, “Dr. Pedro tem realmente seus olhos voltados para nós agricultores familiares com muitas ações que tem melhorado a nossa vida”.

 

Presentes, a secretária de administração e finanças Nágila Malheiros, a secretária de educação Maria Elízia e a secretária de assistência social Sísera Monção, Vereadores Orladinho Monção, Lauro Borges, Coquinho e Tozim, equipe técnica da secretaria de agricultura, assessores municipais, feirantes e populares.

 

Fotos: Assis

Galeria de Fotos

Fale conosco