Fale conoscobat-papo

gabinete@sebastiaolaranjeiras.ba.gov.br

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

Secretaria de Meio Ambiente
PAA foca valorização da produção da agricultura familiar em Sebastião Laranjeiras
06/11/2023

A gestão do prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros viabilizou no município, como nunca visto antes, mais uma ação para melhorar a qualidade de vida das pessoas, graças a empenho do gestor junto ao governo federal com o apoio do deputado Charles Fernandes.

O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), focando a valorização da produção da agricultura familiar no município gerando renda para os produtores vem sendo um sucesso no município.

"A parceria da secretaria da agricultura com a secretaria de assistência social, através da nossa secretária Sísera Monção e equipe viabilizou entrega de 200 cestas básicas para famílias necessitadas nas comunidades de São Lourenço, Bonfim, Nova União, Barreiras (Paus Pretos), sede do município entre outros, com o respaldo do compromisso do nosso prefeito Dr. Pedro Malheiros" destaca o secretário de agricultura Valdeir Martins.

Já secretária SíSera Monção destacou sua satisfação "É muito emocionante ver tantas famílias beneficiadas fazendo a inclusão social e econômica com o apoio do nosso prefeito, a secretária de administração Nágila Malheiros, nesse programa tão importante", destacou a secretária.

O programa beneficiou 15 produtores com essa aquisição gerando o investimento médio de 225 mil reais.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito