Gabinete
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras entrega veículo 0km para transporte da população
30/12/2021

Confirmando que administra a cidade com austeridade, planejamento e rigorosidade no investimento de recursos públicos, a Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, sob a gestão de Dr. Pedro, não para de trabalhar e com investimentos próprios na ordem de 280 mil reais, entregou nesta terça-feira, 28, um veículo 0km para atendimento as necessidades de todas as secretarias no que tange ao transporte da população.

Com o objetivo de garantir deslocamento digno e segurança, o prefeito investiu recursos do próprio município para aquisição do veículo. "É preciso garantir à população que necessita se deslocar para outras localidades, seja para um tratamento médico, seja para congressos, eventos esportivos, não importa a modalidade.

A prefeitura entende que a população merece dignidade no transporte. O veículo que entregamos hoje irá contribuir significativamente para atender essas diversas demandas de nosso povo", afirmou o Dr. Pedro.