Saúde
Prefeito Dr. Pedro Malheiros participa de Dia D de Vacinação e acompanha atendimentos da saúde
07/05/2023

O Prefeito Dr. Pedro Malheiros participou na manhã desse sábado (06), de várias importantes atividades realizadas pela gestão através da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao lado da Secretária de Saúde Rosilene Campos e equipe de profissionais da área, Dr. Pedro esteve no PSF da sede, participando do Dia D de Vacinação, onde destacou o empenho e dedicação de todos no trabalho de imunização, "Como médico e gestor, sabemos a importância da vacina, onde apelamos a população para manter seu calendário em dia e hoje viemos presenciar e parabenizar toda nossa equipe pelo compromisso com esse programa nesse dia que podemos dizer que foi o sábado da saúde", frisou Dr. Pedro.

Na ocasião, o prefeito visitou os pacientes no Hospital Municipal e acompanhou o atendimento cardiológico de 30 pacientes, por Dr. Gabriel e Dra. Eila no Centro de Saúde Zelita Malheiros.