Prefeito de Sebastião Laranjeiras cobra mais acesso à água para os moradores
06/03/2018

Na tarde de ontem (05), o prefeito de Sebastião Laranjeiras, Elton Oreia, acompanhado do chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, se reuniu com o diretor de Saneamento da CERB, Antônio Matos, para solicitar a implantação do sistema de abastecimento de água no distrito de Mato Grosso. O pedido foi autorizado pelo diretor e beneficiará cerca de 200 famílias da localidade.

Mais investimentos foram solicitados na reunião, dentre eles a ampliação do sistema de abastecimento de água da localidade de Piranhas, bem como a perfuração de um poço e ampliação do sistema da Fazenda Vilão.

Para a deputada Ivana Bastos, a ampliação dos sistemas vai facilitar a vida dos moradores de Sebastião Laranjeiras. “Quem convive com a seca sabe da dificuldade que a população enfrenta diariamente. Fico muito satisfeita com a autorização do sistema de Mato Grosso, mas vamos continuar acompanhado e lutando para levar mais benefícios”, frisou a deputada.

Autor: Ascom pmsl