Outros
Ivana e prefeito de Sebastião Laranjeiras reivindicam mais acesso à água na SIHS
23/08/2017

Uma das maiores preocupações dos municípios baianos, a falta de água, foi pauta de audiência, realizada na manhã de hoje (22), entre a deputada Ivana Bastos, o prefeito de Sebastião Laranjeiras, Elton Oreia, e o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Cássio Peixoto. Também estava presente a ex-prefeita do município, Luciana Muniz.

Durante a reunião, a deputada e o prefeito reiteraram a necessidade de implantar um sistema de abastecimento de água nas comunidades de Tabua e Mato Grosso. Quando instalado, o serviço beneficiará mais de 6 mil moradores.

“Nossa prioridade é assegurar que as pessoas tenham acesso à água de qualidade. Nada mais gratificante do que abrir uma torneira e ver a água jorrando. Esse é um bem vital e continuaremos na luta para garanti-lo às famílias”, frisou Ivana Bastos.

Ainda na audiência foi solicitada a intervenção do órgão para repor uma caixa d’água de 20 mil litros, na localidade de Fazenda Nova.

Sensível a demanda do município, o secretário informou que, em contato com outros setores do órgão, viabilizará o mais breve possível tanto os sistemas quanto a caixa d’água.

Autor: Ascom