Cultura
Divulgada programação oficial do aniversário de 55 anos de Sebastião Laranjeiras
17/03/2018

A prefeitura de Sebastião Laranjeiras divulgou oficialmente nesta sexta (16/03), a programação dos festejos em comemoração ao aniversário de 55 anos de emancipação política do município. De acordo com a organização, a comemoração terá início no dia 06 e vai até o dia 8 de abril com diversas atrações.

A abertura dos festejos será com missa em ação de graça e shows com artistas regionais. Na Sexta-feira, dia 06, o público vai curtir Bota Rasgada, Gerciano dos Teclados e Robson, e Balanço Swingado, Sábado, dia 07, todo agito de Trio da Huanna, Ernandes Seresteiro e Jandinei de Freiras, e Nilmara Senna. Domingo, dia 08, para encerrar as comemorações, abertura da Copa Brasil de Super Cross ao lado do Campo Municipal, que contará com a participação de conceituados nomes do ranking regional.

Autor: Ascom pmsl