Outros
Assinado convênio para ampliação do abastecimento d´água em Sebastião Laranjeira
04/10/2017

Mais de 26 famílias da localidade de Tabua, no município de Sebastião Laranjeiras, serão beneficiadas com a implantação de um sistema de abastecimento de água. Após a luta da deputada Ivana Bastos e da gestão municipal, o prefeito Elton Oreia assinou, nesta sexta-feira (29), o convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) para distribuição de água na localidade.

O investimento de R$130 mil será utilizado para implantação de um sistema de abastecimento com dessalinizador em um poço artesiano com vazão de 4.600 litros por hora. "Esse benefício é uma demanda antiga da população. Estou muito feliz em ver que a nossa luta não foi em vão", afirmou a deputada.

Ivana Bastos destacou ainda o comprometimento do Governo do Estado para atender a demanda. "Estivemos com o secretário de Infraestrutura Hídrica, Cássio Peixoto, que prontamente autorizou o nosso pedido, e hoje em Caetité com o coordenador da CERB, José Homero, para assinar esse contrato. Essa é a prova de que o governo está sensível às necessidades da população" considerou a parlamentar.

Autor: Ascom